Eleitos novos membros dos Conselhos e da Diretoria para mandato 2019/2021

Diretoria corte

No último dia 28, foi realizada em nosso Hospital a Assembleia Geral Ordinária da Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio, momento em que foram eleitos o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal Santa Casa de Patrocínio para o mandato 2019/2021.
     A Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio é a Entidade mantenedora de nosso Hospital e é composta por mais de 180 pessoas que são destaques na comunidade. Estas pessoas se reúnem uma vez no ano para analisar e aprovar os resultados contábeis e as atividades desenvolvidas durante o ano anterior pela Equipe Santa Casa.
     A cada dois anos, nesta reunião, é eleito o Conselho de Administração, composto por quinze pessoas membros da Irmandade que assumem a diretoria da Instituição junto à Superintendência. Também é eleito o Conselho Fiscal, três Irmãos que se responsabilizam em fiscalizar os resultados econômico-financeiros e emitir parecer para a Irmandade.
     Após a Assembleia os Conselheiros se reúnem e elegem o Provedor, o Vice-provedor e o Secretário do próximo mandato, bem como o Superintendente e o Procurador, pessoas estas que estarão a frente do Hospital diariamente.      Enfatizamos que os Conselheiros realizam um trabalho voluntário, se reúnem mensalmente e são responsáveis pelas tomadas de decisões.
     Na Assembleia foram eleitos os seguintes Conselhos Fiscal e de Administração:

Conselho Fiscal:
Efetivos: Geraldo Campos
Geraldo Fernandes Moreira
Marco Wendell Duarte Frazão.

Suplentes:

Péricles Moises Rodrigues
Lucas Rodrigues Caldas
Roberto Dorna Alvarez

A primeira reunião do Conselho de Administração, mandato 2019-2021, foi realizada no dia 02/04/19, sendo definido:

José Carlos Dias – Provedor
José Manoel de Souza – Vice-provedor
Maristela de Fátima Brito Borges – Secretária
Augusto César Guimarães de Moura – Superintendente
Arlindo Gonçalves Reis Júnior – Procurador.

Agradecemos a toda Equipe Santa Casa pelo sucesso da Instituição no mandato 2017/2019 e contamos com a colaboração de cada um para que os próximos dois anos sejam prósperos.