Médicas Residentes da Santa Casa de Patrocínio são aprovadas em cursos de especializações

O Hospital Santa Casa de Patrocínio parabeniza as Médicas Residentes, que realizaram o Programa de Residência Médica em Clínica Médica durante o período de março/2017 a fevereiro/2019, pelas aprovações em cursos de especialidades específicas:

Dra. Grasielle Rodrigues Santana

Aprovada para cursar Pneumologia no HRAN ( Hospital Regional da Asa Norte)- Brasília-DF e no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. A Médica optou pelo HRAN.

Capturar

Dra. Ana Caroline Mendonça Cardoso

Aprovada para cursar Cardiologia na Santa Casa de Belo Horizonte e no Hospital Universitário da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM – Uberaba-MG). A Médica optou pela Santa Casa de Belo Horizonte.

WhatsApp Image 2019 02 15 at 14 cópia

Dra. Cynthia Bezerra de Oliveira

Aprovada para cursar Endocrinologia no Hospital Universitário da Universidade Federal de Uberlândia-MG.

WhatsApp Image 2019 02 15 at 14.37.56

Desejamos sucesso e grandes realizações na vida profissional de cada uma!

Santa Casa de Patrocínio: qualidade também em ensino e pesquisa em Saúde!