Campanha Fevereiro Roxo

Sunny Spring Sale

A campanha do Fevereiro Roxo tem o propósito de conscientizar a respeito de três doenças: Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer. Estas condições são bem diferentes entre si, mas apresentam um ponto em comum: são incuráveis. Por isso, esse mês dedicado ao incentivo do diagnóstico precoce, para que assim os sintomas possam ser controlados ou retardados.

O objetivo do Fevereiro Roxo é permitir que os portadores de alguma destas condições levem uma vida de boa qualidade. É uma campanha muito importante e que o Hospital Santa Casa abraça com orgulho.

Siga nossas redes sociais para não perder os vídeos, textos, entrevistas e demais conteúdos que vamos preparar para vocês com muito carinho e dedicação!

Facebook: hospitalsantacasadeptc

Instagram: sc_patrocinio