Santa Casa de Patrocínio será beneficiada com o Programa de Energia Inteligente da CEMIG

 

IMG-20180704-WA0027

O Superintendente da Santa Casa de Patrocínio, Augusto Moura, compareceu em evento na cidade de Belo Horizonte, na quarta-feira, dia 04/07/2018 para receber o certificado de que a Instituição será beneficiada com ações que buscam o consumo eficiente de Energia, por meio do programa Energia Inteligente da CEMIG em parceria com o Governo de Minas Gerais.

O Programa de Eficiência Energética - PEE tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica através de várias ações em segmentos distintos da sociedade, através de investimento anual aproximado de R$ 40 bilhões.

Dentre estas ações, destacamos as que são desenvolvidas nos Hospitais Públicos e Filantrópicos de Minas Gerais: substituição de equipamentos obsoletos por mais modernos, substituição sistemas de iluminação ineficientes por outros de alto rendimento e substituição de chuveiros elétricos por sistemas de aquecimento solar de água.

Como beneficiária, a Santa Casa de Patrocínio reduzirá seu custo com energia elétrica significativamente.

A Diretoria do Hospital Santa casa de Misericórdia do Patrocínio agradece a CEMIG e ao Governo de Minas Gerias por nos selecionar para participar deste importante Programa que trará benefícios para a Instituição e para nossos usuários. 

IMG-20180704-WA0014

 

Santa Casa de Patrocínio, saúde é a nossa razão de ser! Contato: 34 3839 1000.