Conselho de Administração da Santa Casa define data para a realização da assembleia geral ordinária

assembleia Na última reunião do Conselho de Administração da Santa Casa de Patrocínio, realizada no dia 19/03/2018, a Diretoria da Instituição definiu o dia 17 de abril de 2018 como a data para realização da Assembleia Geral Ordinária da Instituição. Este evento é realizado anualmente no mês de março, onde os membros do Conselho de Administração prestam contas do ano anterior para os mais de 170 irmãos que integram a Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio.

Excepcionalmente este ano, a Assembleia Ordinária da Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio será realizada em abril por motivos especiais, como explica o Provedor da Santa Casa, José Carlos Dias:

“O Conselho de Administração da Santa Casa de Patrocínio definiu a data da Assembleia  de 2018 para abril com o objetivo de que os irmãos tenham condições de presenciar as melhorias realizadas na Lavanderia Hospitalar da Instituição, que passa por uma grande reforma, com a troca de equipamentos modernos e inauguração do Posto de Coleta de Leite Humano. Este último objetiva o credenciamento ao SUS  do Hospital como maternidade de Alto Risco. Estas obras devem ser finalizadas  no início de abril”

José Carlos Dias enfatizou que tanto a reforma da Lavanderia quanto a troca dos equipamentos do setor e, também, a construção do Posto de Coleta de Leite Humano somente foi possível graças a Convênios firmados junto à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, que disponibilizou uma parte do investimento.

Em nome de todo o Conselho de Administração, o provedor convida todos os irmãos a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária da Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio, que será realizada no dia 17/04/2017, às 19hs, no Auditório da Santa Casa.

A Assembleia Geral Ordinária será um momento de grande importância, onde será possível a comunidade, representada pelos irmãos, constatará que mesmo diante de todas as dificuldades financeiras a atual gestão da Santa Casa de Patrocínio se esforçou diariamente para que o Hospital pudesse continuar prestando um atendimento de excelência para a população de Patrocínio e Região. Comentou o provedor.

Santa Casa de Patrocínio, saúde é a nossa razão de ser! Contato: 34 3839 1000.

Imagens Lavanderia:

DSCN8140  DSCN8141